Notícia sobre o projeto de lei 294/2005 do vereador Carlos Apolinário (DEM), comentada por Dani Calabresa e Bento Ribeiro no programa Furo MTV.
Apesar das brincadeiras, os apresentadores conseguiram passar uma mensagem muito importante acerca desse episódio vergonhoso.
"Já repararam que todo mundo que apóia esta causa hétero, ou estava na marcha para Jesus, xingando as bichas, ou acham que eles destróem os valores familiares? Ou seja, o que os vereadores de São Paulo aprovaram não foi o dia do orgulho hétero, e sim, o dia do homofóbico enrustido."
Pois bem, enquanto vemos pai e filho sendo agredidos após serem confundidos com homossexuais, vereadores de merda aprovam leis ridículas que não ajudam, em porra nenhuma, no problema de preconceitos contra orientação sexual e raças.
Adendo: Alguns vereadores foram contra, cláro. Como consta na notícia linkada (acima).
Por questões políticas, ou não, posicionaram-se contra e os cito:
"(...) Manifestaram-se contra o projeto a bancada do PT, formada por 11 vereadores, dois vereadores do PC do B e, individualmente, os vereadores Claudio Fonseca (PPS), Claudio Prado (PDT), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Roberto Tripoli (PV) e Eliseu Gabriel (PSB)."
Peguei la na Tropa
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário